Se você tem uma lista com um recurso de destaque, pode obter bastante impulso promovendo-a com um anúncio em vídeo ou carrossel no Facebook.

Eles podem vir para obter
os pontos de vista, mas ficarão com você se você puder convencê-los de que tem experiência,
autoridade e confiança.
Pacific Union Real Estate: Ode a um São Francisco de São Francisco
Obviamente, se você puder combinar um anúncio de bairro com um anúncio de listagem como
este da Pacific Union, estará um passo à frente da concorrência.
Às vezes, tudo o que é necessário é uma casinha charmosa para atrair aspirantes a
compradores de casas e mantê-los a longo prazo.
O Grupo Corcoran: Local ao lado
Amo esses anúncios no Facebook do Grupo Corcoran que usam vídeos inteligentes para fazer
uma apresentação pessoal com um agente local.
https://www.apolar.com.br/alugar/apartamento/campo-largo
Este é um anúncio geral que funcionará para
a marca e também para gerar leads de compradores e vendedores que desejam trabalhar com
alguém de quem gostam e confiam.
Um anúncio de marca perfeito! Se você tiver prêmios ou elogios, exiba-os. Realmente não
existe nada mais simples do que isso. Claro, ajuda ter prêmios ou elogios em áreas onde seus
leads querem comprar e vender casas, mas qualquer agente pode alegar ser o agente “mais
trabalhador” em qualquer área, pois é uma reivindicação totalmente subjetiva.

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