O tipo de conteúdo que você publica deve ser guiado pelos interesses do seu público

Mas há alguns recursos comuns do conteúdo do TikTok aos quais sua
base de usuários provavelmente será mais receptiva:
Autenticidade. Os TikTokers mais populares podem variar em seus
talentos – de dançarinos a comediantes e filósofos – mas o que todos
eles têm em comum é a vontade de serem autênticos. Engajamento
do público. O TikTok oferece várias maneiras exclusivas de interagir
com seu público, como o recurso de perguntas e
respostas , duetos e respostas em vídeo aos comentários . Os
usuários do TikTok esperam um toque mais “pessoal”, então use
esses recursos com frequência. Postagem frequente. Um fluxo
consistente de conteúdo o manterá na vanguarda das mentes de seus
seguidores, agregará valor ao seu conteúdo aos olhos do algoritmo do
TikTok e lhe dará mais oportunidades de se tornar viral e expandir o
escopo de seu público.
Não há uma abordagem única para o TikTok, mas ter uma
compreensão sólida do seu público o colocará em uma posição
melhor para encontrar as melhores maneiras de monetizar seus
seguidores. Decidir como gerar receita ficará mais fácil quando você
tiver uma compreensão mais profunda do seu público-alvo . https://blog.lastlink.com/como-ganhar-dinheiro-no-tiktok-por-visualizacao/

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