Procure usar 4 a 5 hashtags principais que descrevam seu negócio – use-as sempre.

Aprenda como eles estão usando hashtags e emule / adapte o que eles estão
fazendo para seus próprios propósitos. Certifique-se de que as hashtags
escolhidas sejam relevantes para sua empresa e para o público-alvo que você
está tentando alcançar.
Você pode não acertar de imediato, mas se encontrar hashtags que sejam
populares e pertinentes ao seu negócio, você terá acesso instantâneo a um
público engajado. Algumas hashtags viram fóruns virtuais crescendo em torno
delas – comunidades de nicho que estarão interessadas em você. Eu
recomendo escolher algumas hashtags especiais para encorajar um número
maior de seguidores. Por exemplo: Colocá-los no final da postagem mantém as
coisas organizadas. Melhor ainda, mantenha sua postagem limpa e poste-a
imediatamente no primeiro comentário. Salve hashtags comuns para sua
empresa em seu smartphone usando o aplicativo de notas padrão (a maioria
dos smartphones possui um).
Isso torna muito mais fácil preparar suas hashtags e publicá-las de forma fácil e
consistente todas as vezes. Não se esqueça de adicionar sua marca como uma
das hashtags. E injete um pouco de personalidade. https://blog.lastlink.com/digital-influencer/

Leave a Reply

Your email address will not be published.