Especialista em marketing nutricional

Então, como você pode ser reconhecido como o especialista em nutrição? Como você consegue que as pessoas ouçam sua voz em meio a todo o barulho alto, caótico e nutricional? Aqui estão alguns passos práticos para se diferenciar:

 

Individualizar, individualizar, individualizar. Se os nutricionistas não individualizam suas recomendações nutricionais, eles não conseguem se diferenciar.

Entregue uma mensagem clara. Não confunda seu público com muitas direções. Mantenha sua mensagem clara e concisa, como um discurso de elevador para melhorar seu marketing para nutricionista.

Use exemplos pessoais. Fale sobre o que sua recomendação nutricional fez por você ou pelas pessoas do seu círculo.

Peça testemunhos. Se alguém estiver entusiasmado com seus resultados, peça para anotar e contar a todos! Agora, novos clientes ou pacientes não precisam acreditar na sua palavra.

Faça uma aula de marketing. Se você não tem treinamento formal em marketing, obtenha algum! Até mesmo os nutricionistas clínicos podem se beneficiar do treinamento de oratória e marketing – você vende a si mesmo e suas recomendações a cada interação com o paciente.

Não se preocupe em perder pessoas para a última moda. Se eles não estão ouvindo você, não se ofenda, apenas siga em frente.

Trabalhe para se manter atualizado com novas pesquisas, tendências e práticas baseadas em evidências. Não fique preso no passado, continue impulsionando a nutrição.

Essas dicas não são uma solução rápida – você não ficará rico da noite para o dia, terá multidões implorando por compromissos ou instantaneamente terá o respeito que merece. Mas isso o diferenciará das outras fontes de informação nutricional e permitirá que a comunidade o veja como o especialista em nutrição que você é.

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