Como fazer o pedido de reembolso de saúde Aditya Birla e o processo de reclamação

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Você pode fazer um pedido de reembolso com o Seguro de Saúde Aditya Birla seguindo as
etapas mencionadas abaixo:
Notifique a Seguradora
Em caso de hospitalização de emergência, notifique o Seguro de Saúde Aditya Birla dentro de
48 horas. Já no caso de internação planejada, avisar 3 dias antes da admissão no hospital.
Seja admitido
Seja admitido em qualquer hospital da rede ou não e seja tratado.
Pague as contas no hospital
Depois de receber tratamento, pague as contas médicas diretamente no hospital de acordo
com seu processo.
Colete
e envie os documentos de reivindicação Colete os documentos relevantes originalmente do
hospital e envie-os ao seguro de saúde Aditya Birla dentro de 15 dias após a alta do hospital.
Envie os documentos para o endereço: Aditya Birla Health Insurance Co. Limited, 5o andar,
Modi Business Center, Kasarvadavali, Mumbai, Thane West 400615.
Processo de reclamação de seguro de saúde Aditya Birla
O Seguro de Saúde Aditya Birla oferece um processo de liquidação de sinistros tranquilo. Leia
abaixo para saber sobre o processo de pedidos de reembolso e sem dinheiro nos planos de
seguro de saúde Aditya Birla.

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