Imobiliária: quintoandar, levinson real estate e grow wealth

QuintoAndar – Redirecionar pessoas com interesse anterior
A QuintoAndar usou anúncios dinâmicos para direcionar as pessoas que olharam para
propriedades específicas em seu site. A empresa utilizou o formato Carrossel para divulgar as
listagens que a pessoa já consultou , além de outras que possam ser de seu interesse ,
aumentando as chances de locação para os redirecionados.
Levinson Real Estate – Ofereça conteúdo útil
A equipe de imóveis da Levinson vai além das fotos tradicionais de casas e informações de
listagem para seus anúncios imobiliários. Eles oferecem um infográfico útil para ajudar os
leitores a decidir quando alugar ou comprar.
Imobiliarias de bauru
O anúncio usa uma frase de chamariz para
estimular o envolvimento e gerar leads, pedindo ao usuário que “ligue hoje” para saber mais.
Grow Wealth – Organize um evento educacional
IGrow Wealth Investments aumenta o conhecimento da marca ao hospedar um evento
educacional sobre investimentos imobiliários. Ao oferecer um webinar “básico”, a empresa
pode colocar o pé na porta de novos clientes em potencial no início de seu processo de
decisão de investimento. A marca deixa claro com o “Grátis” no texto do anúncio que as
pessoas não têm nada a perder participando do evento.

Leave a Reply

Your email address will not be published.